logo-black
A Republica Universitária Todo Torto foi a precursora das festas universitárias no Brasil.
No final da década de 80, início da década de 90, criaram a Festa Universitária Todo Torto, a primeira e maior festa universitária do Brasil. 
Entre seus feitos, registre-se a inserção da festa do Todo Torto na Guiness Boock pela venda de uma carreta de cerveja, em uma só festa, realizada na Arena da Unimar em Marilia.
No ano 2000 a BGK Fonográfica, através da Warner Music Brasil. lançou o CD Todo Torto vol 1, também o primeiro CD do estilo e o lançamento oficial acometeu na Festa do Peão de Barretos.
Depois de 10 anos de existência, de lançado 03 CDs e realizado mais de 100 shows em todo o Brasil, a trupe Todo Torto, que era composta por estudantes universitários da UINIMAR em Marília/SP. resolveu dar um tempo nos eventos e, devido a formatura de todos os membros e cada qual ter voltado a cidade de origem, o projeto ficou em stand bye até 2023, quando o DJ Violento e o presidente  Rato, responsáveis pela marca Todo Torto, resolveram reviver os momentos de glória da festa, só que de uma forma mais organizada e moderna, levando o show universitário para várias cidades novamente

O show Todo Torto, traz a performance do DJ Violento, Djs convidados, dos MCs Mc Xo e Mc Xota e da dupla Henrique & Moretto, uma das maiores duplas do estado do Paraná e que tem uma identidade muito grande com o movimento universitário e, juntos, realizam um show diversificado e animado, com duração de mais de 3 horas

Whats